TRAGÉDIA
Publicado em
12 de dezembro de 2024
GERAL
Foto: Divulgação
Uma menina de 10 meses morreu e seu irmão de 12 anos ficou ferido na noite de quarta-feira (11) em um acidente no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, em Cuiabá.
Informações da Polícia Civil apontam que o acidente ocorreu por volta das 22h50.
O acidente teria sido provocado pela tia das crianças, que perdeu o controle do Volkswagen Gol que dirigia e atingiu uma placa de sinalização. A estrutura então caiu sobre as crianças, que estavam do lado de fora do carro.
Uma equipe da Polícia Militar, que realizava rondas no Parque das Águas em decorrência do evento “Natal da Gente”, foi acionada e prestou atendimento às vítimas.
As crianças foram encaminhadas a uma unidade de saúde, contudo a bebê não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Já a criança de 12 anos está sob cuidados médicos no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O atual estado clínico dela não foi revelado.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o acidente.
GERAL
Deputado federal é suspeito de manter relações íntimas com um adolescente
Publicados
4 horas atrás
em
12 de dezembro de 2024
Foto: Divulgação
O deputado federal Professor Alcides Ribeiro, do PL de Goiás, é suspeito de manter relações íntimas com um adolescente menor de 18 anos. Nesta quinta-feira (12/12), a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra três pessoas denunciadas por invadir a residência do menor para, supostamente, apagar as imagens comprometedoras que estariam no celular dele.
Um dos presos é segurança do parlamentar e mora na casa de Ribeiro em Aparecida de Goiânia. O outro é assessor do deputado em Brasília.
Eles são suspeitos de roubo e ameaça. A polícia acredita que a dupla entrou 4rmada na casa do adolescente para apagar provas de uma suposta relação íntima entre o jovem e Ribeiro. Os presos teriam feito com que o menor fornecesse a senha do celular para deletar imagens que estavam na galeria de fotos e salvas na nuvem.
Os mandados foram cumpridos pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia. Em contato com a coluna Paulo Cappelli, o deputado Alcides Ribeiro informou que está se deslocando para Goiás e deverá se pronunciar sobre o caso.
Em outubro, Alcides Ribeiro foi candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, segunda maior cidade de Goiás, e recebeu o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, filiado ao mesmo partido. Ele terminou a eleição em segundo lugar, atrás de Leandro Vilela, do MDB.