O momento inusitado surpreendeu os passageiros e emocionou a noiva, que não desconfiava de nada
Um pedido de casamento inusitado chamou atenção dos passageiros de um voo comercial que saiu de Várzea Grande rumo a São Paulo, na última sexta-feira (19). O bombeiro militar Juliano da Silva Ferreira, de 33 anos, que atua no Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER-MT), aproveitou a viagem ao lado da noiva Déborah Edini Kurz Gomes, de 31 anos, para transformar o trajeto em um momento inesquecível e pediu a mão dela em casamento diante de toda a tripulação.
O casal, que está junto há quase um ano e se conheceu em uma festividade por meio de amigos em comum, seguia viagem para comemorar os 50 anos da madrinha de Juliano, em Itupeva (SP). Segundo ele, a ideia surgiu semanas antes, após pesquisar diferentes formas de surpreender Déborah.
“Conversei com a família dela, pedi apoio da companhia aérea e da tripulação, que prontamente ajudaram a organizar tudo. Confesso que no dia estava tão nervoso que parecia até que estava passando mal”, contou Juliano.
Déborah, que é analista de departamento pessoal e mora em Várzea Grande há 15 anos, disse que jamais imaginava ser pedida em casamento em pleno voo. “Achei que ele estava indisposto, porque levantava toda hora. Quando ouvi o pedido pelo sistema de bordo, fiquei sem reação. Não sabia se ria, se chorava. Sou muito tímida, mas foi um dos momentos mais marcantes da minha vida, ainda mais porque eu amo viajar”, relatou.
Apesar da surpresa, o casal já havia conversado sobre casamento antes. Para Juliano, o voo representava a oportunidade perfeita de unir dois amores: a aviação e a vida ao lado da futura esposa. “Foi uma ideia maluca e maravilhosa, mas deu certo. Ela é a tampa da minha panela”, brincou o bombeiro.
Agora, com o “sim” confirmado, Déborah e Juliano começam a planejar os próximos passos da vida a dois.
-
VÍDEO: estudante pede namorada em casamento durante concerto em Cuiabá
-
Sonho realizado: casal que vendia bolo no palito finalmente se casa
-
Madrinhas usam faixa no braço em apoio à noiva que se acidentou antes do casamento em Sinop


