Edital traz nomes de aprovados, reprovados e ausentes na primeira fase do concurso público
Publicados os resultados dos recursos ingressados pelos candidatos à prova escrita objetiva do concurso público para agentes e analistas de segurança socioeducativas da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) de Mato Grosso do Sul.
O documento, publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quarta-feira (17), traz a relação nominal, em ordem alfabética, acompanhado da respectiva pontuação obtida e da situação do candidato na primeira fase do certame – acesse na íntegra ao fim desta matéria.
Os candidatos que impetraram recurso contra o resultado preliminar da prova, podem consultar a resposta por meio do link disponível no site do Instituto Avalia pelos próximos 10 dias.
Na mesma publicação, consta a convocação dos inscritos que se declararam negros, indígenas ou PcD (Pessoa com Deficiência). O candidatos devem ficar atentos aos cronogramas de apresentação.
O concurso
Agente de segurança socioeducativas
- Número de Vagas: 50
- Requisitos de Escolaridade por Área de Habilitação Profissional: Graduação (Formação profissional de nível superior); CNH, no mínimo categoria B.
- Unidade de Lotação: Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Corumbá e Três Lagoas.
- Jornada de Trabalho: 40 horas semanais de trabalho e 08 horas diárias, ou até 180 horas semanais, no caso de regime de trabalho por escalas ou plantões.
- Remuneração: R$ 4.841,33
- Vagas reservadas: 10 para negros, 2 para indígenas e 3 para PCD
Analista de medidas socioeducativas para graduados em psicologia e assistência social.
- Número de Vagas: 20
- Requisitos de Escolaridade por Área de Habilitação Profissional: Assistente Social: Graduação de nível superior e registro profissional no órgão fiscalizador da profissão em Serviço Social; CNH, no mínimo categoria B.
- Psicólogo: Graduação de nível superior e registro profissional no órgão fiscalizador da profissão Psicologia; CNH, no mínimo categoria B.
- Unidade de Lotação: Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Corumbá e Três Lagoas.
- Jornada de Trabalho: 40 horas semanais de trabalho e 08 horas diárias, ou até 180 horas semanais, no caso de regime de trabalho por escalas ou plantões.
- Remuneração: R$ 6.916,19
- Vagas reservadas: 2 para negros, 1 para indígenas e 1 para PCD para assistente social; e 2 para negros e 1 para PCD para psicólogos.
Acesse as listas aqui.


