Os suspeitos teriam tentado induzir a vítima a consumir alimentos adulterados, incluindo uma porção de melancia e salgadinhos tipo “Skinny”, mas a criança recusou.
Uma criança de 5 anos foi vítima de sequestro e estupro de vulnerável na noite desta sexta-feira (13), em Rosário Oeste. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi colocada à força dentro de um veículo por dois homens, levada para uma residência na mesma rua em que mora e submetida a abuso psicológico.
Segundo relatos, a criança estava assustada e envergonhada ao tentar contar os fatos, indicando abalo emocional. Os suspeitos teriam tentado induzir a vítima a consumir alimentos adulterados, incluindo uma porção de melancia e salgadinhos tipo “Skinny”, mas a criança recusou.
A avó da vítima foi acionada e a família imediatamente contatou a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um dos suspeitos nu dentro da residência, sendo necessária força para efetuar a prisão.
Durante as diligências, foi constatado que a ação havia sido planejada previamente, incluindo a compra dos salgadinhos e o monitoramento da casa da vítima. Os suspeitos tinham a intenção de atingir também as irmãs da vítima, mas só levaram o menino, que sofreu ferimentos no tornozelo esquerdo ao ser colocado à força no veículo.
A PM localizou e prendeu os três suspeitos, com idades de 43, 61 e 48 anos, e apreendeu os alimentos utilizados na tentativa de indução da criança a ingerir substâncias estranhas. A ocorrência segue sob investigação, e a criança recebeu atendimento médico e psicológico.
-
Adolescente de 13 anos denuncia estupro em Cuiabá; suspeito é o próprio pai
-
Psicólogo é preso em Sinop suspeito de estuprar menina de 6 anos durante consulta
-
Ex-comandante da PM em Juína é preso por suspeita de estupro e assédio sexual


