Câmeras registraram ataque de quatro homens encapuzados; polícia investiga motivação do crime
Câmeras de segurança registraram a execução de Danilo Lopes dos Santos, de 28 anos, na noite de terça-feira (9), em Juruena (MT). O crime aconteceu durante um churrasco no bairro Bela Vista.
As imagens mostram Danilo, vestido com uma camisa vermelha, em meio à confraternização, quando quatro homens encapuzados se aproximam rapidamente. Sem dar qualquer chance de reação, os criminosos atiraram várias vezes contra ele e fugiram correndo logo em seguida.
De acordo com informações preliminares, Danilo tinha passagens policiais por tráfico de drogas, quando ainda era adolescente. No entanto, ainda não há confirmação se o histórico da vítima tem ligação com o crime.
Após os disparos, pessoas que estavam no local tentaram acionar o socorro, mas Danilo não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações. A polícia busca identificar os suspeitos e apurar a motivação da execução. Até o momento, ninguém foi preso.
Moradores da região relataram ter ouvido uma sequência de disparos, mas afirmaram não ter conseguido reconhecer os autores devido ao uso de capuzes.


