Na fábrica, mais de 80 garrafas de whisky já haviam sido adulteradas pelos suspeitos.
Garrafas de solvente, etanol hidratado e álcool de milho foram os ingredientes encontrados em uma fábrica clandestina e que eram usados para adulteração de bebidas. O local, onde foram encontradas 80 garrafas de whisky já adulteradas, foi fechado nessa terça-feira (14), em Várzea Grande.
Durante patrulhamento no bairro Construmat, equipes da Polícia Militar perceberam três homens em atitude suspeita. Eles correram para a lateral de uma casa ao verem os policiais.
Foi realizada a abordagem de dois dos suspeitos enquanto o terceiro conseguiu fugir por uma área de difícil acesso. Durante a revista na dupla, foram apreendidas porções de cocaína e pasta-base de cocaína.
Questionados sobre o motivo da fuga, um dos homens afirmou que fugiu por estar portando drogas e também porque a casa onde estavam seria um local utilizado para a adulteração de bebidas alcoólicas.
Com a afirmação do homem, os policiais entraram na residência e encontraram garrafas de solvente, etanol hidratado e álcool de milho. Além disso, foram localizadas mais de 80 garrafas de whisky adulterado pelos faccionados.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
-
Local utilizado para adulteração de bebidas alcoólicas é fechado em Várzea Grande
-
Projeto na ALMT mira falsificação de bebidas