Na colisão, o autor atingiu outro veículo que passava pela avenida, causando danos materiais
Motorista com identidade não divulgada foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (4), após fugir de uma blitz, atropelar um policial militar e causar acidente com outro carro em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, policiais realizavam blitz, quando deram ordem de parada ao homem, que não respeitou o comando e fugiu.
Dois militares, que estavam em motocicletas, iniciaram a perseguição pelas ruas da cidade e, quando o condutor acessou a Rua Bom Pastor, atropelou um dos agentes. Mesmo com colisão, o autor continuou a fuga.
Porém, algumas ruas à frente, no cruzamento das Ruas Venâncio Borges do Nascimento e Spipe Calarge, o motorista avançou a preferencial e bateu em um carro que seguia pela via. Na colisão, um motociclista que vinha no sentido contrário quase foi atingido. O homem acabou alcançado e detido pelo policial.
O militar atropelado pelo suspeito foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para uma unidade de saúde da região. O estado de saúde do policial não foi divulgado. Devido ao caso, o trecho da Rua Bom Pastor foi fechado, tumultuando o trânsito na região.


